Criar tecnologia para garantir o bem-estar, a felicidade e a qualidade de vida do produtor rural, de sua família e de seus funcionários.

E isto consegue-se, primeira e fundamentalmente, com viabilidade econômica das atividades e com sobra de recursos – com dinheiro no bolso. Para atingir a viabilidade econômica, o produtor rural pode gastar menos e/ou produzir mais, tópico o qual é a especialidade de um dos nossos fundadores, o agrônomo Valmir Gaedke Menezes.

Os produtores buscam reduzir custos como forma de aumentar a competitividade. Esta estratégia tem algum sucesso para aqueles que não estão com os custos ajustados. No entanto, reajustados os custos de produção, o que fazer para aumentar a competitividade da lavoura? Certamente, a melhor saída não é reduzir o uso de insumos, pois implica em menor produtividade e dificuldade de arcar com os custos fixos da lavoura. Também, não é o aumento da área cultivada, com obtenção de produtividades baixas e aumento de custos fixos. Os produtores que obtém os maiores retornos econômicos, independentemente do tamanho da lavoura, são aqueles que conseguem manter seus custos sob controle e atingem alta produtividade.

Para manter custos sob controle e atingir altas produtividades que nós criamos o melhor software para gestão do sistema de produção agrícola. Nossas ferramentas tornam fácil planejar e controlar safras, evitar desperdícios, aumentar produtividade e otimizar resultados. Estamos hoje mudando a forma como os agricultores e agrônomos lidam com os seus dados de produção.

Nossos mais de 100 clientes hoje estão economizando tempo no planejamento das suas safras, registrando com precisão as atividades da lavoura, armazenando com segurança seu histórico de produção e acessando de qualquer lugar todas suas informações.

Fundada em 2014, a AEGRO já conta com mais de 1300 propriedades cadastradas. Isso significa que mais de 400 mil hectares já estão sendo gerenciados de forma eficiente, moderna, integrada e sem burocracia.

Localizada em Porto Alegre (RS) e com um escritório em Piracicaba (SP), a AEGRO é composta por um time de excelência formado por Valmir Menezes, Pedro Dusso, Paulo Silvestrin, Francisco de Borja, Thomas Rodrigues, Ed Siatti, Antônio Assis Brasil, Maurício Mendes, Giordano Buffon, Rafael Valer, Igor Ferreira, Artur Becker, Henrique Dusso, Bruna Mongelôs, João Pedro Weit e César Duran.

Sempre a sua disposição

Se você é um cliente nosso pode falar diretamente conosco pelas ferramentas de ajuda que estão dentro dos aplicativos, escrever para o e-mail suporte@aegro.com.br ou utilizar o número de Whatsapp dedicado aos assinantes do AEGRO. Se você não é nosso cliente, mas tiver qualquer dúvida, pode nos escrever diretamente no contato@aegro.com.br ou mandar um Whatsapp para o número 51 99441-0216 que nós responderemos em até um dia. Nosso cliente está sempre em primeiro lugar, e por isso priorizamos todos os chamados deles.

 

Nós adoramos conversar com produtores, agrônomos, consultores agrícolas, empresários rurais, técnicos, operadores e todos aqueles ligados a atividade rural de alguma forma. Você pode nos encontrar no Twitter @aegrofarming, Facebook, Instagram @aegrofarming e YouTube.

Se você está aqui só de curioso, seja bem-vindo. Se você está interessado em se tornar um cliente nosso, será um grande prazer atendê-lo. De qualquer forma, obrigado por visitar a AEGRO.