Parceria entre HBB Contabilidade e Aegro trouxe mais assertividade na gestão fiscal das fazendas

A parceria entre Aegro e HBB, escritório de serviços contábeis e consultoria financeira, foi consolidada há um ano e trouxe muitos frutos, tanto para a empresa quanto para os produtores rurais atendidos diariamente.
O que você encontrará aqui:

Empresa de assessoria especializada em produtores rurais trouxe inovação aos seus clientes em projeto feito com a Aegro

A HBB Contabilidade existe há mais de 26 anos e atende produtores rurais de todo o Brasil. Há três anos, lançou um novo serviço: o BPO Financeiro. A solução trabalha de forma diferente da contabilidade tradicional. Enquanto em um escritório padrão o cliente precisa disponibilizar uma equipe própria de administradores para lidar com a contabilidade, a HBB busca atender aqueles empresários que não possuem esta equipe qualificada.

C0101 003.00 22 15 01.Quadro003
Ediane Carbonara, Diretora de Operações da HBB Contabilidade.

“Nós disponibilizamos uma equipe interna especializada para atender aos produtores rurais. O contato com o cliente é feito de forma diária e, dentro desse relacionamento, conseguimos prever situações que acontecem na rotina da fazenda e antecipar todo o fechamento, além de ter prévia dos resultados. Tanto financeiros e econômicos, quanto fiscais e tributários”, explica a Diretora Operacional da HBB, Ediane Carbonara.

Aliando tecnologia ao atendimento personalizado

Porém, desde o lançamento do serviço personalizado, a HBB sentiu a necessidade de trazer um software de gestão para tornar o trabalho ainda mais assertivo e com dados cada vez mais confiáveis. Foi nesse momento que surgiu a parceria entre Aegro e a empresa de contabilidade, que já completou um ano de sucesso.

Nesta parceria, o sistema da Aegro é oferecido aos clientes da HBB para apoiar a gestão financeira. “O Aegro foi o software que mais atendeu os produtores rurais em nossa pesquisa. Com ele, o produtor tem conhecimento, consegue entender a empresa dele e também a gestão financeira“, comenta Naira Santos, Proprietária e Diretora Executiva da HBB.

Segundo Naira, a plataforma apoia tanto o escritório de contabilidade quanto o agricultor. Em relação à HBB, o principal diferencial foi ter informações mais precisas e corretas para o fechamento do Imposto de Renda das fazendas. Já para os clientes finais, houve maior controle e entendimento sobre o desempenho de cada lavoura. 

“Agradecemos muito a Aegro pela parceria. Por dispor de uma equipe de excelência que nos atende em todas as nossas necessidades. A Aegro se mostrou prestativa em cada adaptação que precisamos. Nos ajuda para que possamos trazer um atendimento eficaz ao cliente”, complementa a Diretora Executiva da HBB.

Redes 16x9.00 00 34 22.Quadro001
Equipe da HBB fornece serviços de BPO Financeiro com o auxílio do Aegro
Compartilhe esta História de Sucesso

Software para Gestão de Fazendas

Maximize seu rendimento sem dificultar a gestão da sua fazenda

O Aegro oferece soluções integradas e ajuda produtores rurais a obter mais eficiência e previsibilidade.
Não é necessário seu cartão de crédito.
Software para gestão de fazendas
Reproduzir vídeo
Ajudamos vários produtores no Brasil inteiro

Mais de 5.000 fazendas usam o Aegro diariamente

+ 0 milhões
de hectares
+ 0
usuários por mês
Case Aegro: Fazenda Alvorada Bueno
Reproduzir vídeo sobre Case Aegro: Fazenda Alvorada Bueno
"O Aegro é o coração da fazenda hoje, tudo que eu vou tomar de decisão, eu me baseio em dados. Para mim, é uma ferramenta de braço direito, que eu tenho que levar comigo para qualquer lugar."
Guiverson Bueno
Produtor Rural - Fazenda Alvorada Bueno

Razões para você confiar no Aegro

Queremos facilitar o acesso cada vez mais das fazendas ao Aegro.
Por isso, nosso sistema integra com as principais soluções do mercado.

logo climate fieldview
John Deere Operations Center
Logo Orbia
Stara

Comece a ter mais eficiência na sua fazenda hoje mesmo

Crie sua conta e entenda como o Aegro pode te ajudar a tomar decisões mais confiáveis e lucrativas em todas as etapas da safra.

Abrir o chat
1
💬 Quer conhecer mais o Aegro?